segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Anão



Sem dúvida um dos assuntos que mais sentimentos despertam em mim. O ANÃO (ahah em caps lock, oh the irony). Alguém se lembra da primeira vez que viu um anão? Eu não. Quando é que temos consciencia do que é um anão? Ao ver a Branca de Neve? Mas, nesse caso, as mulheres sabem primeiro o que é isso de ser um anão porque nenhum homem viu a Branca de Neve, certo?


Eu cá acho graça aos Anões. Gostava mesmo de ter um anão, tipo cão, mas isso iria contra todas as regras de conduta de um ser Humano e devia violar mais de 90% dos direitos humanos. Porra pa.


Mas temos que respeitar os anões. Temos mesmo. Porque?


São anões, tão-se a cagar! Os anões tem cara de "couldn't care less duude" (FACTO)


Os anões são incompreendidos... Porque é que só vemos anões na comédia? Porque nunca os vemos no cartaz de um filme português? Ou num plano bem mais deprimente, porque é que um anão nunca é o protagonista da "Furia de amar" , "Amar com amor", "Amor de Fúria" ou "Tozé Martinho .0123.2"? (+100 Internetz para os sempre criativos titulos de novelas da TVI, muito bom trabalho, a sério)

Porque o Anão tem que ser sempre prá' palhaçada não é?

Mais dificil (ou não) é perceber porque é que não temos um anão na politica! Escandaloso, mas ao mesmo tempo mostra que o anão é uma "Sub-raça" (?) muito inteligente. O facto de não termos um anão na politica devia trazer o respeito à comunidade anã mas...não. O anão só serve para "Batanetes" e "Malucos do Riso".


"O Cientista anão Joaquim Sousa descobriu hoje a cura para a SIDA" - Um perfeito exemplo do que nunca vamos ler... Talvez uma pequena (oh..) nota num jornal a dizer "Morreu Miguel Santos o pequeno (doh!) actor de 'Malucos do Riso'. O seu caixaozinho estará em camera ardente na capelinha ( -.- ) de Nossa Senhora da Injustiça Mundial PA!"


Por falar em Nossa Senhora, porque é que não existem padres anões? Talvez porque depois ficava dificil abusar de alguem mais pequeno...
Bem, fico por aqui hoje, não se esqueçam de visitar http://forcanamaionese.blogspot.com , diz que o rapaz tem talento.
(LOVE & RESPECT PELOS ANÕES!)

5 comentários:

  1. hei arqui-rival Ketchup Thom Atho, bom post!
    bem haja!

    novo post em

    http://forcanamaionese.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nada disso, qual arqui-rival qual que! Nao ha rivalidade, sou apenas um molho diferente :D
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Molho Diferente ;)!
    Gostei do post...mas...só porque no finalzinho, estava o que tinha que estar...Muito respeito pelos anãoses...Ah, pesé!
    Seja bem-vindo...a este bairro electrónico ...
    Vizinho! ;)
    Beso em si...pra começo
    de conversa, lol
    ;)

    ResponderEliminar
  4. hello! thanks! pois pois acima de tudo respeito pelos mais pequenos! :) Obrigado pelas Boas-Vindas! o bairro parece fixe :D

    ResponderEliminar